Dragon Ball: jogo revela a primeira personagem Super Sayajin 4

1 min de leitura
Imagem de: Dragon Ball: jogo revela a primeira personagem Super Sayajin 4
Imagem: Reprodução / Screen Rant
Essa não é uma matéria patrocinada. Contudo, o TecMundo pode receber uma comissão das lojas, caso você faça uma compra.

Graças ao jogo Super Dragon Ball Heroes: Ultra God Missions, agora finalmente temos a primeira personagem oficial que abraça a forma Super Sayajin 4! Trata-se da Note, que ganhou a honra de estampar um produto licenciado com o novo visual!

Como você deve saber, a forma surgiu inicialmente em Dragon Ball GT, mas como o anime não caiu nas graças dos fãs, as suas implicações para o cânone acabaram sendo deixadas meio de lado. As coisas ficaram ainda mais confusas depois que Dragon Ball Super preferiu explorar outras transformações e poderes.

Mas o jogo de cartas japonês Dragon Ball Heroes ganhou até adaptações em mangá e anime, e foi justamente lá que vimos a nova versão da Note transformada em Super Saiyajin 4, como vazado pela revista V Jump no tweet logo acima.

Curiosamente, como bem lembrado pelo site Screen Rant, no jogo Dragon Ball Xenoverse 2 você também podia criar uma Super Sayajin 4 mulher usando um acessório de DLC. Mas ali não se tratava de uma personagem específica, como é o caso da Note agora. Vamos torcer para que essa forma ganhe ainda mais popularidade e aparições no futuro!

Compre aqui seu jogo Super Dragon Ball Heroes: World Mission para Nintendo Switch.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.