Age of Empires chegará ao Xbox e Mobile em celebração de 25 anos

1 min de leitura
Imagem de: Age of Empires chegará ao Xbox e Mobile em celebração de 25 anos

Na tarde desta terça-feira (25), a Microsoft revelou grandes novidades para a franquia Age of Empires, que completa 25 anos de franquia neste ano. Entre os anúncios, temos a vinda de Age of Empires II Definitive Edition e Age of Empires IV para o Xbox, em 31 de janeiro de 2023 e 2023 (sem data específica) respectivamente.

Para os donos de console, os games chegarão somente para a nova geração (Xbox Series X|S), mas também estarão disponíveis no Game Pass e no xCloud, algo que pode viabilizar a jogatina no Xbox One. Confira o trailer de revelação:

Age of Empires na palma da mão

Se jogar pelo xCloud os novos games não é o bastante, a Microsoft também revelou que um jogo inédito vai chegar aos celulares em breve. Chamado por ora de Age of Empires Mobile, o título teve apenas um teaser em CG revelado. Confira:

Age of Mythology retornando

Para fechar com chave de ouro, a Microsoft divulgou por último que o spin-off de Age of Empires vai retornar. Age of Mythology: Untold promete trazer a franquia de volta com gráficos aprimorados e gameplay atualizado. Confira o trailer:

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.