PS Plus de novembro pode ter Nioh 2, LEGO Harry Potter e mais; veja

1 min de leitura
Imagem de: PS Plus de novembro pode ter Nioh 2, LEGO Harry Potter e mais; veja

[Atualizado]: Os jogos foram confirmados pelo PlayStation e, de fato, são Nioh 2 (para PS4 e PS5), LEGO Harry Potter Collection (PS4) e Heavenly Bodies (PS4 e PS5).

[Original]: Já faz um tempo que os jogos gratuitos do PS Plus Essentials, serviço de assinatura para PS4 e PS5, vem vazando online. Novembro não foi diferente e o usuário billbil-kun do fórum Dealabs novamente postou o que podemos esperar para o próximo mês de games grátis de PlayStation, que inclui Nioh 2, LEGO Harry Potter e Heavenly Bodies – vale ressaltar que o usuário não errou até hoje suas previsões de títulos da Plus.

Para quem está por fora e não conhece os games da PS Plus Essentials de novembro, vamos dar um resumo. Nioh 2 é a continuação do soulslike da Koei Tecmo, que mistura Dark Souls com influências orientais (como Onimusha); já LEGO Harry Potter quase dispensa comentários, já que é a franquia LEGO trazendo as aventuras do bruxinho mais famoso do mundo da literatura e do cinema; por fim, Heavenly Bodies é um jogo de puzzles de física em que controlamos astronautas na gravidade zero.

Os jogos devem entrar na PlayStation Store na próxima terça-feira, dia 1º de novembro.

Vale reforçar que, apesar de se tratar de um rumor, os jogos da PS Plus vazados por billbil-kun sempre estiveram corretos e devemos ter uma confirmação entre hoje e amanhã pelas contas oficiais do PlayStation. E aí, o que achou dos games gratuitos do PlayStation de novembro?

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.