CoD Modern Warfare 2: vídeo compara Amsterdã do jogo com vida real

1 min de leitura
Imagem de: CoD Modern Warfare 2: vídeo compara Amsterdã do jogo com vida real
Imagem: Activision

Essa semana marca o lançamento de Call of Duty: Modern Warfare 2, com algumas pessoas já tendo a chance de jogar a parte do conteúdo graças ao acesso antecipado disponibilizado para quem fez a pré-venda do título. Por conta disso, alguns materiais estão surgindo na rede, entre eles um que mostra uma comparação bem interessante.

Os materiais que aparecem nessa notícia foram divulgados por jogadores que tiveram acesso a esse conteúdo e mostra uma comparação entre a fase de Amsterdã e a cidade da vida real. O nível de detalhamento surpreende, seja com a fidelidade das construções ou outros elementos da cidade, entre eles algumas placas de sinalização.

Confira os comparativos a seguir:


A Amsterdã de Call of Duty: Modern Warfare 2... (Fonte: VGC/Reprodução)A Amsterdã de Call of Duty: Modern Warfare 2... (Fonte: VGC/Reprodução)Fonte:  VGC 

...Comparada com o mesmo trecho da Amsterdã da vida real. (Fonte: VGC/Reprodução)...Comparada com o mesmo trecho da Amsterdã da vida real. (Fonte: VGC/Reprodução)Fonte:  VGC 

Jogo vs vida real

Vale lembrar que essa não é a primeira vez que uma cidade da vida real é recriada para a série de guerra, já que na versão original também tivemos o Rio de Janeiro, apenas para citar um exemplo.

Aliás, alguns olhos mais atentos e que já passaram ou vivem na cidade vão perceber modificações, como nome de ruas e alguns outros elementos que foram modificados para que o time de desenvolvimento não tivesse problemas com questões envolvendo direitos autoriais.

Call of Duty: Modern Warfare 2 será lançado na próxima sexta-feira (28) em versões para PC, PlayStation 5, PlayStation 4, Xbox One e Xbox Series X/S.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.