Silent Hill 2: confira a comparação gráfica entre original e remake

1 min de leitura
Imagem de: Silent Hill 2: confira a comparação gráfica entre original e remake
Imagem: Bloober Team

Na última quarta-feira (19), os fãs de survival horror foram agraciados com a excelente notícia que Silent Hill 2 vai finalmente receber um remake, com o projeto sendo desenvolvido pela Bloober Team (The Medium e Layers of Fear) utilizando a Unreal Engine 5.

E com uma lacuna de 21 anos entre o original e sua versão repaginada, os aprimoramentos gráficos com certeza não passarão desapercebidos, conforme apontado em um vídeo do canal do YouTube ElAnalistaDeBits, que realizou uma comparação com os dois trailers, mostrando as diferenças e similaridades entre ambos. Confiram abaixo:

O visual do remake está definitivamente muito mais nítido e realista, e não apenas para os cenários - que contarão com Lumen para o sistema de iluminação, sobras e reflexos - mas também para os próprios personagens, como James, Pyramid Head e as enfermeiras.

Porém, um pequeno vislumbre do novo trailer prova que o mapa do game original será mantido, assim como a temida neblina, que continuará cobrindo a cidade, mas sem impedir que os jogadores possam ver os detalhes através dela.

 

Outra diferença está no ângulo de câmera escolhido, com a nova versão optando por um em terceira pessoa sobre o ombro, uma visão presente nos jogos mais recentes da franquia Resident Evil, que ajuda a dar mais imersão ao longo do gameplay.

..Fonte:  ElAnalistaDeBits 

Algumas cenas também receberam modificações, melhorando a direção de imagem e facilitando a compreensão, enquanto outras, que anteriormente eram pré-renderizadas, agora ocorrerão em tempo real.

Silent Hill 2 Remake não possui uma data de lançamento definida, chegando para PC e PS5, e sendo lançado nos outros consoles um ano depois.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.