343 Industries segue oferecendo próteses de Halo para crianças PCDs

1 min de leitura
Imagem de: 343 Industries segue oferecendo próteses de Halo para crianças PCDs
Imagem: 343industries

A parceria entre A 343 Industries e Limbitless Solutions que resultou em próteses de Halo doadas para crianças com perda de membros segue a todo vapor, e novos modelos serão adicionados à linha de produção.

A parceria começou em 2018 criando próteses inspiradas em personagens como Master Chief e Arbiter. Agora, peças de Master Chief de Halo Infinite e Halo: Reach Spartan Catherine-B320 (Kat) também farão parte da linha de produção.

Além de fazer a distribuição das próteses, a Limbitless Solutions, uma organização sem fins lucrativos com sede na Universidade da Flórida Central, também auxilia as crianças no uso das peças.

Prótese inspirada em Halo - Imagem/Reprodução: 343 IndustriesPrótese inspirada em Halo - Imagem/Reprodução: 343 Industries

A notícia foi compartilhada no site oficial da 343 Industries, em que Albert Manero, cofundador da Limbitless Solutions e Ron Brown, PM de Qualidade de Vida do 343 Industries Studio, falaram da satisfação com o projeto.

"Estamos entusiasmados em continuar nossa parceria e dar vida a esses novos projetos", contou Albert Manero. "Nossa ama ver as crianças mostrando orgulhosamente esses novos designs biônicos para seus amigos em suas salas de aula ou no playground."

Nas palavras de Ron Brown “é muito bom saber que as pessoas podem ter essa parte de sua identidade e as coisas que amam ser uma parte muito física, muito real delas”.

Além disso, a publicação também mostra um vídeo, em que é possível ver as próteses em ação. Confira abaixo.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.