Need for Speed Unbound ganha trailer focado em perseguição; veja

1 min de leitura
Imagem de: Need for Speed Unbound ganha trailer focado em perseguição; veja
Imagem: Divulgação/EA

Need for Speed: Unbound, próximo lançamento da popular série de corrida da Electronic Arts, recebeu um novo trailer de gameplay nesta terça-feira, 18, focado em perseguições policiais, que são uma tradição na série. O jogo estará disponível para PC, PlayStation 5 e Xbox Series em 2 de dezembro de 2022.

Intitulado "Risco e Recompensa", o vídeo mostra que os jogadores têm que fazer de tudo para escapar dos policiais uma vez que forem acionados. Além disso, será preciso tomar diferentes riscos para triunfar nas ruas de Lakeshore, onde o jogo se passa. Entre eles estão desafios de drift e apostas paralelas contra pilotos rivais.

Anunciado no início deste mês de outubro, Need for Speed: Unbound chamou a atenção por mesclar realismo com efeitos de arte urbana, remetendo a um estilo mais cartunesco. Como resultado, efeitos de poeira, partículas, personagens e outros detalhes durante as disputas têm um contraste com sua estética mais "anime".

Need for Speed: Unbound chama atenção pela customização de efeitos que remetem ao estilo de arte urbanaNeed for Speed: Unbound chama atenção pela customização de efeitos que remetem ao estilo de arte urbanaFonte:  Divulgação/EA 

A EA explicou, no entanto, que esses efeitos são completamente customizáveis e podem até mesmo ser desligados. “Na verdade, você pode optar por nunca colocá-los [os efeitos]. Assim como qualquer outra parte de um carro”, garantiu a empresa nas redes sociais.

O jogo está sendo desenvolvido pela Criterion e será o primeiro lançamento da série a apostar em resolução 4K a 60 quadros por segundo. Além disso, já se sabe que seu catálogo de veículos contará com 143 modelos — superando NFS: Heat, que traz 127 no total.

"Tempo é dinheiro, então os jogadores e jogadoras devem encontrar a maneira mais rápida de ganhar dinheiro suficiente para entrar nas eliminatórias semanais e chegar à corrida final de Lakeshore, The Grand", diz a EA em comunicado à imprensa.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.