God of War Ragnarok ganha vídeo de bastidores sobre a história

1 min de leitura
Imagem de: God of War Ragnarok ganha vídeo de bastidores sobre a história
Imagem: Sony

A Sony e o Santa Monica Studio iniciaram, nesta terça-feira (18), uma nova série de vídeos semanais, focados nos bastidores do desenvolvimento de God of War Ragnarok, em preparação para o lançamento do título, no mês que vem.

"Na série Os Bastidores de God of War Ragnarok vamos visitar todos os Nove Reinos, de Midgard até Asgard (talvez com uma parada no meio do caminho)", afirmou o gerente de comunidade do estúdio, Grace Orlady, em uma postagem no blog oficial da PlayStation. Os vídeos serão lançados pelas próximas nove semanas, toda terça-feira.

O primeiro, intitulado "Moldando a História", mostra os desenvolvedores falando sobre o processo de definir a história do novo jogo e como ela foi criada e evoluída a partir do jogo anterior, de 2018. Assista:

"God of War Ragnarok não é só a história de um pai e um filho que precisam encarar a iminência da guerra, é também a de pessoas que se uniram dedicando muito tempo, habilidade e paixão para construir esse jogo diante da incerteza, sem precedentes, de uma pandemia", afirmou Orlady.

Nesta semana, foi revelado quando caem os embargos do jogo para que os sites possam publicar previews e reviews do título. Desta forma você poderá conferir as primeiras impressões antes do lançamento do aguardado título.

God of War Ragnarok será lançado em 9 de novembro, para PlayStation4 e PlayStation 5. O jogo também fará parte de um pacote especial do console mais recente da Sony.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.