Capcom se desculpa por falhas de Resident Evil Village na Steam

1 min de leitura
Imagem de: Capcom se desculpa por falhas de Resident Evil Village na Steam
Imagem: Capcom

Lançado em maio de 2021, Resident Evil Village foi uma verdadeira carta de amor aos fãs da icônica franquia de survival horror da Capcom. Agora, com mais de um ano de seu lançamento, um patch recente no Steam parece ter quebrado o jogo.

Segundo o relato de alguns jogadores, Resident Evil Village hoje é injogável no PC. Algumas avaliações do game na loja da Valve reportam diversos travamentos, loops de reinicialização entre outras falhas. Ciente da situação, a Capcom emitiu um comunicado onde pede desculpas aos jogadores e promete está ''trabalhando duro'' para solucionar o problema o quanto antes.

''Pedimos desculpas por quaisquer inconvenientes que isso possa ter causado.
No momento, estamos trabalhando duro para corrigir esse problema, por favor, nos dê algum tempo para que o problema seja resolvido.

Mais uma vez, pedimos desculpas pelo transtorno'', conta a nota publicada na página do jogo no Steam.

Recentemente, a Capcom divulgou um novo trailer de Winters Expansion, o DLC de Resident Evil Village. Um dos destaques foi o gameplay do modo em terceira pessoa.

Para a empresa japonesa, a jogabilidade será bem similar a Resident Evil 2 e 3 Remake. Contudo, o personagem Ethan terá comandos adicionais como se proteger e chutar os monstros.

A ideia de lançar uma câmera diferente foi fazer com que os fãs experimentem “o terror de maneira diferente”. Confira o vídeo abaixo.

Tanto a expansão, que será gratuita para quem tiver o jogo base, quanto Gold Edition de Resident Evil Village serão lançados em 28 de outubro de 2022.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.