Minecraft: sete skins padrão serão adicionadas no patch 1.20

1 min de leitura
Imagem de: Minecraft: sete skins padrão serão adicionadas no patch 1.20
Imagem: Divulgação / Minecraft

O mundinho de Minecraft está prestes a ficar ainda maior e mais repleto de possibilidades para os seus jogadores! No último sábado (15) a Mojang fez uma apresentação ao vivo focada no patch 1.20, e lá mostrou sete novas skin padrão que poderão ser usadas por todos. Confira a seguir:

Como sempre, a meta do estúdio é ajudar os jogadores a se expressar e usar a sua criatividade de formas divertidas e imersivas. Assim, além das skins bem conhecidas de Alex e Steve, agora poderemos jogar com Sunny, Efe, Noor, Makena, Kai, Ari e Zuri, todos disponívels a partir do Minecraft Launcher.

Já tínhamos visto Sunny, Efe e Noor nos trailers de Minecraft: The Wild Update,  e segundo Chi Wong, artista 3D da desenvolvedora, "essas skins são uma colaboração maravilhosa da empresa. Nós realmente nos importamos em nos sentir representados no jogo, e acho que nós conseguimos isso com essas skins."

Felizmente, não falta muito mais até podermos experimentar e nos vestir com esses novos visuais, já que todas as skins chegarão ao game no próximo dia 29 de novembro, terça-feira. E é claro que o Minecraft 1.20 ainda terá muitas outras novidades além dessa, então fique ligado aqui no site para não perder nenhum anúncio sobre o seu jogo favorito! O que você achou da atualização? Conte para a gente nas redes sociais do Voxel!

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.