Minecraft Legends ganha nova janela de lançamento e trailers; assista

1 min de leitura
Imagem de: Minecraft Legends ganha nova janela de lançamento e trailers; assista
Imagem: Xbox Game Studios

A Xbox Game Studios e a Mojang Studios reveleram, durante a nova edição do evento Minecraft Lives, neste último fim de semana, uma nova janela de lançamento de Minecraft Legends. A nova aventura baseada na popular franquia agora está prevista para a primavera no hemisfério norte (outono, no Brasil), em 2023.

A revelação foi feita junto de um novo trailer, que mostra uma cena do início do jogo, acompanhando os primeiros momentos da invasão dos piglins — tudo isso sem deixar o humor de lado, é claro. Assista:

Além do trailer, o evento ainda contou com os desenvolvedores falando do jogo, que será bem diferentes dos anteriores, além de mostrar uma das cenas cinematográficas da aventura (aos 10m15s).

Por fim, o vídeo abaixo também mostra, pela primeira vez, a jogabilidade de Minecraft Legends (12m16s), destacando um pouco da exploração e do combate, que mistura elementos de ação e estratégia, lembrando um pouco a franquia Pikmin, em alguns momentos. Assista:

Uma nova aventura no universo de Minecraft

O jogo acompanhará um herói unindo os povos da Superfício para lidar contra a invasão dos piglins, que abriram um portal do Nether para corromper o mundo. O título ainda contará com modo multiplayer, onde os jogadores poderão se enfrentar ou cooperar para defender as vilas.

Enquanto Minecraft Legends não chega, a comunidade da franquia continua ativa, como sempre. Recentemente, um jogador recriou o Universo no jogo, enquanto outro está reproduzindo o mundo e as mecânicas de Pokémon Legends: Arceus.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.