Overwatch 2 supera 25 milhões de jogadores e bate o jogo original

1 min de leitura
Imagem de: Overwatch 2 supera 25 milhões de jogadores e bate o jogo original
Imagem: Divulgação / Blizzard

Depois de sofrer com problemas de servidores no seu lançamento, Overwatch 2 parece estar caminhando para se tornar um grande sucesso! Afinal, a própria Blizzard veio a público anunciar que a sequência do Game of the Year de 2016 já conta com nada menos do que 25 milhões de jogadores ativos em apenas 10 dias!



Para fins de comparação, a versão original do shooter entre equipes precisou de três meses para bater o total de 15 milhões de jogadores, então certamente a fórmula se beneficiou bastante de migrar para o formato free to play, passando a ter download grátis e microtransações internas na forma de uma loja virtual e Passe de Batalha.

De acordo com Mie Ybarra, o presidente da empresa, "o lançamento de Overwatch 2 é um momento muito importante para a Blizzard. Estamos empolgados por trazer novos jogadores de todo o mundo para o universo vibrante de Overwatch ao mesmo tempo em que recebemos de volta a comunidade da Blizzard. E isso é apenas o começo, pois ainda há muitas possibilidades para explorarmos, e mal podemos esperar para que os jogadores testem tudo que o time está montando para o jogo!"

Em nossa análise do jogo, elogiamos bastante a forma como o time de desenvolvimento parece ter ouvido o feedback dos jogadores e aprimorado bastante tanto a comunicação como o gerenciamento do jogo ao vivo, então estamos na torcida para que o game continue evoluindo de forma saudável e divertida!

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.