Valorant: cosplay de Viper intoxica os sentidos

1 min de leitura
Imagem de: Valorant: cosplay de Viper intoxica os sentidos
Imagem: Riot Games
Essa não é uma matéria patrocinada. Contudo, o TecMundo pode receber uma comissão das lojas, caso você faça uma compra.

Valorant, o game de tiro tático da Riot Games, apresenta no momento vinte agentes interessantes para serem utilizados durante as partidas, com alguns se tornando verdadeiros queridinhos dos jogadores e ganhando homenagens na forma de fanarts, cosplays e outros.

E entre os favoritos dos fãs temos Viper, uma controladora e química estadunidense que utiliza toxinas para atacar seus inimigos, que foi trazida ao mundo real de forma incrível pela cosplayer Lilya Victorovna. Confiram abaixo:

Lilya não somente acertou em cheio na escolha do tecido, como também foi capaz de reproduzir todos os detalhes da roupa, peruca e a maquiagem muito bem. E por mais que a icônica máscara da agente tenha sido inserida nas fotos utilizando o Photoshop, não deixa de trazer aquele toque final para tornar o projeto impecável, mostrando os esforços da cosplayer até na edição das imagens.

E aí, o que vocês acharam de versão de Viper? Já fizeram ou gostariam de fazer algum cosplay de Valorant? Contem pra gente nas redes sociais do Voxel!

--

Compre seu Mouse Gamer Sem Fio Logitech G703 Lightspeed aqui.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.