Patch de Elden Ring sugere melhorias no ray tracing e dois mapas do DLC

1 min de leitura
Imagem de: Patch de Elden Ring sugere melhorias no ray tracing e dois mapas do DLC
Imagem: Bandai Namco

Elden Ring se prepara para receber melhorias gráficas e dois novos mapas jogáveis. Ao menos é isso que indica a mineração de dados feita na última atualização do jogo, referindo-se especificamente ao ray tracing e a uma área já presente no jogo, além de uma possivelmente inédita.

As informações estão circulando no Twitter, em posts de Lance McDonald. O programador descobriu os recursos novos de ray tracing e deu um jeito de executá-los, causando bugs e problemas visuais no jogo. Nitidamente, Elden Ring ainda não está pronto para essas novidades somente com este patch.

Aproveitando as informações divulgadas por McDonald, outro usuário da rede social, que assina como Sekiro Dubi, comentou dos novos mapas, que são assinalados como m20 e m45. A pessoa diz que o m20 tem a mesma numeração das Legacy Dungeons, enquanto o m45 parece ser completamente novo.

Qualquer melhoria gráfica no game é esperada para todos os jogadores, mas os novos mapas têm sido especulados como parte do DLC para o game.

Muito tem se falado sobre o provável DLC de Elden Ring, mas a própria From Software tem preferido ficar em silêncio sobre o assunto. E é assim que crescem as especulações na internet.

Num primeiro momento, a principal suspeita referente a um DLC para o jogo estava nos coliseus que podem ser encontrados pelos mapas de Elden Ring. O aparecimento de dois novos mapas nos dados da última atualização pode contradizer essa possibilidade - ou pode apontar para um DLC ainda maior do que se espera.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.