Kingdom Hearts: piloto de desenho baseado no jogo surge após 20 anos

1 min de leitura
Imagem de: Kingdom Hearts: piloto de desenho baseado no jogo surge após 20 anos
Imagem: Square Enix

Ontem (12), muitos fãs de Kingdom Hearts foram surpreendidos quando o piloto para uma série animada baseada na franquia criado há 20 anos foi postado no YouTube. E mesmo que a animação esteja em um dos estágios mais iniciais, ela dá um gostinho do que poderíamos ter recebido, trazendo até mesmo a dublagem completa de todos os personagens. Confiram abaixo:

A gravação com 11 minutos foi compartilhada por Seth Kearsley que já havia mencionado sua existência em outro vídeo em seu canal lançado há alguns dias, explicando que não serviu somente como diretor do projeto, trabalhando também na criação do roteiro, desenhos e edição.

Com Grilo Falante como o narrador, o episódio apresenta uma releitura dos eventos do primeiro jogo da série, apresentando mundos como Destiny Islands, Agrabah e Hollow Bastion, o icônico trio principal composto por Sora, Donald e Pateta, além de Riku, Kairi, Malévola e Jafar.

Kearsley também explicou que o piloto foi testado com crianças e fez um grande sucesso, porém como haviam planos para lançar mais jogos de Kingdom Hearts, o projeto foi engavetado e esquecido por todos esses anos.

Quanto ao motivo de só divulgar o vídeo agora, o diretor contou que sofreu um acidente automobilístico sério no começo do ano, com fraturas e lacerações que poderiam ter causado sua morte, e a experiência o levou a perceber que alguns projetos merecem ser divididos com o mundo, mesmo que incompletos.

Para quem ficou triste com a série nunca lançada, vale lembrar que existem boatos sobre uma possível adaptação da franquia da Square Enix em desenvolvimento para o Disney+, e como sempre, sonhar não custa nada, certo?

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.