4 modelos de Teclado Gamer Razer para conhecer

2 min de leitura
Imagem de: 4 modelos de Teclado Gamer Razer para conhecer
Imagem: Razer/divulgação
Essa não é uma matéria patrocinada. Contudo, o TecMundo pode receber uma comissão das lojas, caso você faça uma compra.

Um bom teclado gamer é um dos principais itens para se dar bem em jogos competitivos e até mesmo para o trabalhar no dia a dia, e uma das principais empresas desse segmento é a Razer.

A Razer é uma das marcas mais bem conceituadas no mundo gamer, uma vez que também trabalha com headsets, mouses, PCs, notebooks, e alguns acessórios para criadores de conteúdo. A marca tem um design registrado, sempre apostando em muitas cores e RGB para dar aquele toque visual bem forte em qualquer setup.

Na hora de escolher um bom teclado gamer, é bom ficar no tipo de teclas que você prefere: membrana ou mecânico. Os de membrana são aqueles teclados geralmente mais baixos, que estamos acostumados a usar diariamente. Já os mecânicos são mais voltados para uso profissional, uma vez que tem estruturas distintas, tamanhos e som muito mais acentuado.

Pensando nisso, separamos quatro opções de teclado gamer para você escolher. Confira:

1. Teclado Gamer Razer Ornata Chrome

s  Razer/divulgação 

Para começar bem, o Ornata Chrome é um teclado Razer híbrido, já que mistura tecnologia de membrana e os switches mecânicos em tamanho de teclas médio. Dessa maneira, o usuário pode utilizar o periférico com toques mais macios, mas ainda sentindo o clique tátil característico de um teclado mecânico.

O modelo conta com possibilidade de ajuste de cores RGB através de um software próprio da marca, e vem com um descanso para pulsos, que pode ser removido. O tamanho é do tipo padrão, e a construção das teclas é feita em plástico ABS.

2. Teclado Gamer Razer Cynosa V2

a  Razer/Divulgação 

Esse teclado já tem um custo x benefício maior, ainda apostando no tamanho padrão, mas com teclas do tipo membrana em plástico ABS. Mesmo sendo mais simples, o periférico também traz iluminação RGB customizável via aplicativo.

Também há atalhos multimídia na parte superior, e opções de esconder o cabo para evitar bagunça na mesa. As teclas podem ser programadas no software Synapse 3 para se adequar ao seu estilo de jogo, e a carcaça ainda suporta pequenos derramamentos de líquidos para maior durabilidade.

3. Teclado Gamer Razer Huntsman Mini

s  Divulgação/Razer 

Para quem almeja um setup mais minimalista, o Huntsman Mini, como próprio nome já indica, é um teclado gamer mecânico do tipo 60%, ou seja, não conta com nem com o teclado numérico, nem com as setinhas de navegação, e nem com as teclas de função superiores (F1, F2...). No entanto, todos esses comandos podem ser acionados através de combinações simples de teclas ou atalhos.

As teclas possuem qualidade texturizada, e há duas opções de switch: roxo e vermelho, que recebem as denominações próprias pela Razer, como Clicky e Linear. A estrutura é em alumínio, enquanto a conexão é com fio, mas com cabo USB Tipo-C destacável. 

4. Teclado Gamer Razer BlackWidow V3 Tenkeyless

a  Razer/divulgação 

A linha BlackWidow é uma das principais dentre os modelos da Razer, e esse teclado gamer ainda é bem compacto e sem o famoso numpad, mas conta com as setinhas de navegação. O modelo está disponível com as opções de switch verde e amarelo, com acionamento mais responsivo em cada tecla, e impacto tátil suave, respectivamente.

A carcaça também é em alumínio e a iluminação nesse modelo parece ser ainda mais forte do que quando comparada a outros teclados da marca. Embora o cabo não seja removível, a parte traseira do periférico possui reentrâncias para esconder o cabo.

--

E aí, o que achou da nossa lista? A Razer conta com diversos outros produtos bem interessantes e também para quem quer ter o melhor setup gamer.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.