Meta compra os estúdios desenvolvedores de Iron Man VR e Resident Evil 4 VR

1 min de leitura
Imagem de: Meta compra os estúdios desenvolvedores de Iron Man VR e Resident Evil 4 VR
Imagem: Meta

Na última segunda-feira (10), a Meta anunciou a compra de três estúdios de jogos, Camouflaj, Armature Studio e Twisted Pixel, sendo o primeiro responsável pelo desenvolvimento de Iron Man VR e o segundo por Resident Evil 4 VR.

“Vai demorar um pouco até que possamos revelar no que eles estão trabalhando, mas estamos empolgados em continuar apoiando esses desenvolvedores enquanto eles trazem jogos ambiciosos e com visão de futuro para o VR”, afirmou o conglomerado estadunidense de tecnologia.

Baseado em Seattle, nos Estados Unidos, o Camouflaj foi fundado por Ryan Payton, o ex-produtor de Metal Gear Solid e diretor criativo de Halo. Já o Armature se encontra no Texas, sendo criado por membros da equipe da franquia Metroid Prime, e cujo portfólio também inclui a participação no desenvolvimento de títulos como as séries Injustice e Borderlands, além do famoso Fortnite.

Mas as novidades da Meta não pararam por aí! Além do anúncio das aquisições, também foi revelado que o Xbox Cloud Gaming também está chegando para o Meta Quest.

"Quando o Xbox Cloud Gaming for lançado na Meta Quest Store, será possível conectar um controle Xbox ao seu fone de ouvido e jogar games de console da biblioteca Xbox Game Pass Ultimate em uma enorme tela 2D, quase como ter um cinema particular disponível sempre", disse o conglomerado.


Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.