Among Us VR ganha data de lançamento e preço; confira!

1 min de leitura
Imagem de: Among Us VR ganha data de lançamento e preço; confira!
Imagem: Innersloth/Reprodução

A InnerSloth anunciou, nesta terça-feira (11), que Among Us VR será lançado em 10 de novembro de 2022 para Meta Quest, Rift e na Steam. O game será vendido por US$ 10 (cerca de R$ 52 na cotação atual).

O anúncio foi realizado durante o evento Meta Connect 2022. De acordo com a Schell Games e Robot Teddy, empresas que ajudaram na adaptação do jogo para realidade virtual, o título poderá ser jogador de 4 a 10 jogadores e terá recursos como bate-papo por voz e texto.

“A versão VR de Among Us permanece fiel ao espírito do jogo original, ao mesmo tempo em que oferece aos jogadores uma maneira totalmente nova de experimentar o caos e a emoção de acusar seus amigos de assassinato”, afirmou Victoria Tran, diretora de comunidade de Innersloth.

O trailer de Among Us VR mostra que os objetivos dos jogadores continuam os mesmos. Ou seja, os tripulantes terão que correr para realizar as tarefas para consertar a nave espacial enquanto o(s) impostor(es) tem que matar um por um na surdina.

E aí, o que achou da versão em realidade virtual de um dos games fenômenos da pandemia? Deixe a sua opinião no Twitter, Facebook e Instagram no Voxel!

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.