Wild Hearts, Monster Hunter da EA Games, deve durar 30 horas

1 min de leitura
Imagem de: Wild Hearts, Monster Hunter da EA Games, deve durar 30 horas

Há pouco tempo, a EA Games revelou estar trabalhando em conjunto com Koei Tecmo para trazer Wild Hearts aos fãs, um jogo altamente inspirado em Monster Hunter da Capcom. Contudo, quanto tempo leva para zerar Wild Hearts? Será que teremos a mesma duração que sua inspiração? Segundo o site Fextralife, Wild Hearts vai levar cerca de 30 horas para ser terminado.

Essa estimativa leva em conta apenas zerar a campanha, ou seja, as missões principais do jogo, mas sabemos que títulos do gênero se beneficiam bastante do endgame e de repetição de caçadas para conquistar novos equipamentos, algo que deve prolongar a longevidade da jogatina para àqueles que buscam completar tudo que o jogo tem a oferecer.

Se comparado com seus similares, Wild Hearts parece estar alinhado com o tempo de jogatina, já que Monster Hunter World leva em média 50 horas e Monster Hunter Rise leva 21 horas, segundo o site How Long to Beat – e podem chegar em 105 e 70 horas, respectivamente, para quem quiser realizar as quests secundárias. Portanto, teremos que esperar para ver como o endgame do título da EA com a Koei Tecmo vai funcionar.

Wild Hearts está previsto para chegar no dia 17 de fevereiro de 2023 para PS5, Xbox Series X|S e PC.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United

Categorias

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.