Phil Spencer pode ter mostrado “Xbox Chromecast” sem querer

1 min de leitura
Imagem de: Phil Spencer pode ter mostrado “Xbox Chromecast” sem querer
Imagem: Xbox

Hoje (10), é o aniversário de 25 anos da icônica franquia Fallout da Bethesda. Além do marco interessante, Phil Spencer postou um tweet em comemoração com uma foto do seu escritório, porém, fãs sagazes de olhos biônicos perceberam algo muito interessante nas prateleiras do Chefão do Xbox: uma caixa branca, que parece ser um console. Confira:

Tá, mas e aí, o que tem de tão especial nessa caixinha? Muitos estão supondo que o item misterioso pode ser o projeto Keystone, um console/dispositivo parecido com Chromecast para jogar via streaming/nuvem. Até mesmo Tom Warren, editor do The Verge, ficou intrigado e também está supondo que o Phil Spencer pode ter vazado "sem querer" o projeto.

Porém, os usuários do ResetEra acreditam que podem ser um leitor externo de discos para o Xbox Series S, já que o console não possui um.

Mas vale lembrar, que, até agora o Xbox não confirmou e nem negou nada sobre o assunto e a novidade pode não passar apenas de um rumor. Então o jeito é esperar por mais informações e detalhes da parte da Microsoft. Fiquem ligados no Voxel para mais novidades!

E aí, o que vocês acham? Será que é mesmo o Keystone? Contem pra gente nas redes sociais do Voxel!

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United

Categorias

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.