Peaky Blinders: fãs imaginam game da série no Unreal Engine 5

1 min de leitura
Imagem de: Peaky Blinders: fãs imaginam game da série no Unreal Engine 5
Imagem: TeaserPlay

Ao longo de seis temporadas, Peaky Blinders conquistou o público com os esforços e tramas da família Shelby para ascender no submundo criminoso da Inglaterra após a Primeira Guerra Mundial.

Trazendo uma narrativa recheada de violência, ação e planos engenhosos, muitos fãs da série acreditam que ela daria um excelente jogo, e por mais que a ideia pareça um sonho improvável, o canal do YouTube TeaserPlay criou um trailer conceitual que dá um gostinho de como essa adaptação ficaria se fosse um título de mundo aberto feito no Unreal Engine 5. Confiram abaixo:

Utilizando recursos avançados da ferramenta de criação 3D, como Ray Tracing, Lumen, Nanite e Metahuman, o canal foi faz capaz de recriar não só apenas diversos cenários do seriado em períodos diurnos e noturnos com muitos detalhes e realismo, como também o próprio Thomas Shelby e Alfie Solomons, o líder da gangue judia interpretado por Tom Hardy.

Para quem gostou desse trabalho, vale a pena conferir outras criações feitas por TeaserPlay, que incluem conceitos para jogos baseados em obras famosas como Breaking Bad e Game of Thrones, e até trailers imaginando como ficariam remakes de Silent Hill 2 e Assassin's Creed.

E aí, vocês gostariam de ver um jogo de Peaky Blinders? Contem pra gente nas redes sociais do Voxel!

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.