Aurora R15: Dell revela primeiro desktop Alienware fabricado no Brasil

1 min de leitura
Imagem de: Aurora R15: Dell revela primeiro desktop Alienware fabricado no Brasil

Hoje (07), durante a BGS 2022, a Dell anunciou que vai começar a produzir e comercializar o primeiro desktop Alienware aqui no Brasil! O AW Aurora R15 tem lançamento previsto para o início de 2023 e vai contar com processador Intel e placa de vídeo da NVIDIA. Confira as fotos do produto a seguir:

Com design incrível digno da linha Alienware, o desktop promete trazer o máximo de desempenho, aproveitando o sistema de resfriamento otimizado para rodar os jogos sem gargalos. Porém, mais detalhes sobre as configurações serão reveladas próximo ao lançamento.

“Trazer uma nova categoria de produtos para o Brasil é um marco importante na história da marca Alienware no Brasil. Estamos ampliando o portfólio e trazendo para os gamers do Brasil o que há de mais avançado mundialmente. O Aurora R15 é um equipamento preparado para atender às exigências tanto de profissionais dos eSports quanto jogadores causais, mas que buscam por um equipamento que entregue o máximo desempenho possível” declarou Leandro Venditti, gerente de produtos gaming da Dell no Brasil.

Aurora R15 será lançado no Brasil no primeiro semestre de 2023.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.