Five Nights at Freddy’s: produção do filme começa no início de 2023

1 min de leitura
Imagem de: Five Nights at Freddy’s: produção do filme começa no início de 2023
Imagem: Steel Wool Studios

Ontem (05), Jason Blum, o fundador da Blumhouse Productions - famosa produtora de longas de terror - anunciou em sua conta no Twitter que a adaptação cinematográfica de Five Nights at Freddy's encontrou uma diretora substituta e as filmagens estão programadas para começar em fevereiro de 2023. Confiram abaixo:


O cargo agora pertence à nova-iorquina Emma Tammi, mais conhecida pelo suspense Terra AssombradaAlém disso, Blum também revelou que os animatrônicos ficarão nas mãos da Jim Henson’s Creature Shop, empresa de efeitos visuais fundada pelo criador dos Muppets.

Anteriormente, Chris Columbus (Harry Potter e a Pedra Filosofal) havia sido escalado como diretor no thriller baseado nos jogos. E embora o fundador da produtora tenha negado explicar os motivos que o levaram a abandonar o projeto, acabou revelando que o criador da franquia, Scott Cawthon, não estava curtindo a história de nenhum dos dez roteiros enviados.

“Foi um verdadeiro desafio para todos, inclusive para mim, criar um bom roteiro para isso. Mas estou determinado a encontrar a história certa. Estou aderindo ao que sempre disse, ou o filme certo é feito, ou não é feito de jeito nenhum”, afirmou Blum.

Pelo jeito, Cawthon finalmente aprovou alguma das ideias para o roteiro, e agora, teremos que esperar para descobrir mais novidades sobre a adaptação cinematográfica de Five Nights at Freddy's.


Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.