Filme do Mario ganha trailer lindíssimo e impressionante de anúncio; veja

1 min de leitura
Imagem de: Filme do Mario ganha trailer lindíssimo e impressionante de anúncio; veja

Hoje (06), a Nintendo fez um Direct especial para o trailer do filme do Mario, entitulado de The Super Mario Bros. Movie, uma produção em parceria da Big N com a Universal Pictures e Illumination (Meu Malvado Favorito). Confira o trailer de anúncio a seguir:

Antes do trailer ser finalmente exibido, Chris Pratt, falou da sua paixão pelos jogos do Mario e sua vontade de interpretar o icônico personagem da Nintendo. Jack Black, que interpreta o Bowser, mostrou o quanto está feliz de estar participando da animação e como foi toda a preparação para encarnar o vilão.

Já o trailer oficial, vemos uma animação digna de brilhar os olhos, apresentando primeiramente Bowser e seu exército. Logo em seguida, o nosso querido encanador Mario aparece sendo jogado em uma terra cheia de cogumelos, em que encontra Toad,  para enfim começar a sua jornada em direção ao reino.

The Super Mario Bros. Movie será lançado nos cinemas em 7 de abril de 2023 na América do Norte, 31 de março no Reino Unido e Japão no dia 28 de abril. Infelizmente, ainda não temos data para lançamento no Brasil.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.