Need for Speed Unbound: imagens com estilo de anime e data de estreia vazam

1 min de leitura
Imagem de: Need for Speed Unbound: imagens com estilo de anime e data de estreia vazam

O trailer do novo Need for Speed Unbound está previsto para estrear amanhã (6), mas parece que a loja japonesa Neowing acabou vazando algumas informações antes da hora. Na página do vendedor, vemos as primeiras artes do game, além como a data de lançamento prevista para 2 de dezembro e as plataformas: por enquanto, o game está listado apenas para PS5 (já que se trata de versões físicas e o Xbox não é tão popular por lá), dando a entender que o título deve chegar somente para PS5, Xbox Series X|S e PC, sem uma versão para PS4 e Xbox One.

O mais interessante das artes vazadas é o reforço dos antigos rumores, indicando que Need for Speed Unbound deve usufruir de um estilo artístico japonês e com inspirações em anime, com muito neon, corridas a noite, a volta do tuning, carros nipônicos (como o clássico Mitsubishi Eclipse da década de 90, famoso em Velozes e Furiosos) e diversas artes orientais. Confira:

AReprodução/NeowingFonte: Neowing

AReprodução/Neowing

Need for Speed Unbound ainda não teve data ou plataformas oficiais anunciadas, mas tudo indica que o game chega no dia 2 de dezembro para PlayStation 5, Xbox Series X|S e PC.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.