MTG anuncia coleção Unfinity com mêcanicas irreverentes e divertidas

1 min de leitura
Imagem de: MTG anuncia coleção Unfinity com mêcanicas irreverentes e divertidas

Hoje (05), a Wizards of the Coast, revelou a nova coleção que está chegando ao Magic: The Gathering, Unfinity vai unir as temáticas de exploração espacial, ficção científica retrô e universo circense.

Por mais que pareça inusitado a junção dos temas, a nova coleção promete trazer uma forma irreverente de jogar MTG, então, o foco aqui é a pura diversão já que Unfinity não é para o cenário competitivo.

O que Unfinity traz de tão diferente?

MTG

Para começar, a Wizards reuniu um time de escritores especializados em comédia, justamente para trazer cards mais bem-humorados, mas sem perder a essência do card game.

Na parte de mecânicas, já pensou ter que 'lançar' uma carta na mesa torcendo que caia perto de outro card para definir as habilidades da jogada? Ou até mesmo ter que falar com pessoas fora do jogo para saber qual opção da sua mão tem mais cara de uma banda de rock?

Além desses exemplos, Unfinity trará diversas mecânicas divertidas para os fãs de Magic curtirem uma experiência nova e irreverente.

Commanders de Warhammer 40.000 chegando em breve

A colaboração com a aclamada série Warhammer 40.000 já está prestes a sair! A partir de sexta-feira (07), os fãs de Magic poderão adquirir os decks de Commanders novos, que serão 4 no total:

  • Commander Deck Tyranid Swarm
  • Commander Deck Forces of Imperium
  • Commander Deck Necron Dynasties
  • Commander Deck The Ruinous Powers

E aí, o que acharam da nova coleção Unfinity e dos Commanders de MTG? Contem pra gente no Twitter ou Facebook do Voxel!

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.