Overwatch 2 tem problemas no lançamento devido a ataque DDoS

1 min de leitura
Imagem de: Overwatch 2 tem problemas no lançamento devido a ataque DDoS

Hoje (04) às 16h estava previsto para o lançamento de Overwatch 2 aqui no Brasil, porém, no momento muitos não estão conseguindo conectar no jogo. Tudo isso devido a um ataque DDoS em massa, "causando muitos problemas de perda de conexão". Quem compartilhou o que está acontecendo foi o próprio presidente da Blizzard, Mike Ybarra, confira a seguir:

Os jogadores relataram tempos de espera gigantescos, com filas de até dez mil de pessoas. Mas não é só isso, quem conseguiu entrar alega ter cosméticos faltando na loja, ausência de históricos de partidas e bugs na câmera.

É normal um jogo de serviço ter problemas no seu lançamento, porém, o ataque é bem preocupante. Entretanto, Mike assegura que estão trabalhando duro para resolver o problema.

"As equipes estão trabalhando duro em problemas de servidor com Overwatch 2. Estamos honrados com a empolgação dos jogadores e continuaremos focando nos problemas e fazendo com que os jogadores se divirtam! Obrigado por sua paciência", declarou o presidente.

Infelizmente, não deram nenhuma previsão de quanto o problema seria solucionado, então o jeito é esperar por mais informações da Blizzard.

Vocês também estão com problemas para jogar Overwatch 2 Contem pra gente no Twitter ou Facebook do Voxel!

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.