Promoção da Logitech dará ingressos para a Brasil Game Show 2022

1 min de leitura
Imagem de: Promoção da Logitech dará ingressos para a Brasil Game Show 2022
Imagem: Brasil Game Show/Reprodução
Avatar do autor

Equipe TecMundo

A Logitech anunciou, nesta segunda-feira (03), a “Promoção Você na BGS”, que sorteará 10 ingressos para a Brasil Game Show (BGS) 2022. Além disso, ainda serão sorteados mais 50 periféricos gamers da marca.

Os participantes poderão concorrer a 15 teclados G213, 20 mouses G403 e 15 headsets G332. O objetivo da campanha é convidar criadores de conteúdo, gamers, influencers, anônimos e famosos para juntos construírem a Comunidade Logitech.

Os ganhadores serão anunciados diariamente já a partir da próxima quarta-feira, 5 de outubro, e a promoção será válida até 12 de outubro.

Logitech

Como participar?

Os interessados em concorrer aos prêmios precisam se inscrever no site oficial da Promoção Você na BGS. Após informar dados como nome completo, CPF, telefone e Instagram, o cadastro será efetivado com um e-mail.

A mensagem eletrônica informará o número da sorte do participante. Os vencedores terão seus nomes listados na página do sorteio e também receberão uma mensagem no direct do Instagram. Somente pessoas maiores de 18 anos e emancipadas poderão participar.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.