Beyond Good & Evil 2 é o jogo com o desenvolvimento mais longo da história

1 min de leitura
Imagem de: Beyond Good & Evil 2 é o jogo com o desenvolvimento mais longo da história
Imagem: Ubisoft

Beyond Good & Evil 2 aparentemente existe e não é um surto coletivo dos fãs que aguardam pacientemente pelo título da Ubisoft anunciado em 2008 e, posteriormente, revelado na E3 de 2017. Bom, em meio ao longo desenvolvimento e as poucas atualizações da Ubi, o título bateu um recorde não muito agradável, Beyond Good & Evil 2 entrou para o Guinness Book – o livro dos recordes – como o jogo com o desenvolvimento mais longo da história.

O dado histórico para a indústria de games foi notado pelo editor do site GamesIndustry.biz, Brendan Sinclair que compartilhou a informação em seu perfil no Twitter.

"Duke Nukem Forever passou 5.156 dias desde seu anúncio em 1997 até seu lançamento em 2011", revela Sinclair no Tweet acima. "Já se passaram 5.234 dias desde que o primeiro trailer de Beyond Good & Evil 2 foi lançado", acrescentou. Como essa mensagem foi compartilhada há alguns dias, hoje o título da Ubisoft tem um número ainda maior, 5237 dias.

Beyond Good and Evil 2 existe e pode valer a pena esperar!

É fato que Beyond Good & Evil 2 carece de atualizações por parte da Ubisoft. Desde de sua revelação na E3 de 2017, o game pouco foi comentado e mostrado ao público que aguarda o sucessor espiritual do clássico lançado em 11 de novembro de 2003 para o PlayStation 2, PC, Xbox 360 e GameCube.

Porém, uma postagem feita em maio deste ano pelo perfil da Ubisoft Barcelona pode amenizar a espera dos fãs. Isso porque, o jogo promete ser ''um dos projetos mais ambiciosos da Ubisoft até hoje''.

E aí, vocês estão ansiosos por mais novidades de Beyond Good & Evil 2? Contem pra gente no Twitter Voxel!

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.