Free Fire: evento Problema em Dobro traz novidades a partir de amanhã (01)

1 min de leitura
Imagem de: Free Fire: evento Problema em Dobro traz novidades a partir de amanhã (01)
Imagem: Garena Free Fire

Neste sábado (01), os jogadores poderão acompanhar o desfecho emocionante de Problema em Dobro, o mais novo capítulo de Contos do Free Fire, que também trará coleções de armas e emotes com reskins, novas skins e mais conteúdo dentro do jogo.

Disponibilizada desde a última terça (27), a animação acompanha a saga dos irmãos Tatsuya e Shiro Garcia, colocando suas diferenças de lado para derrotar a Gangue da Baleia Branca e descobrir o responsável pelo assassinato de seu pai biológico.

A comunidade de Free Fire poderá curtir esse momento fraterno também dentro do game, com novos itens colecionáveis incluindo diversas skins novas, como Traje Pet Salamandra Cósmica e Prancha Problema em Dobro, que foram inspirados na arte de rua de Griza.

Fonte: Garena Free Fire

Para conseguir essas novidades será preciso completar as quests de Contos do Free Fire: Problema em Dobro, que conta com uma nova interface com muitos emotes e rastreadores de conquistas.

Nele, jogamos como Tatsuya em uma competição contra Shiro para conseguir Pontos de Mano. E para aqueles que desejarem acelerar seu progresso, é possível reivindicar tokens de partida para trocá-los pelos tais pontos, além de coletar fichas de ressurreição ao concluir missões diárias.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.