PlayStation Stars chega dia 5/10 ao Brasil; Conheça o programa!

1 min de leitura
Imagem de: PlayStation Stars chega dia 5/10 ao Brasil; Conheça o programa!
Imagem: Divulgação / PlayStation

Até então cercado de mistérios, o programa de fidelidade PlayStation Stars chega hoje (29) ao mercado da Ásia e já foi confirmado para o próximo dia 5 de outubro nas Américas, o que naturalmente inclui também o território brasileiro. Saiba tudo sobre o PlayStation Stars a seguir!

A ideia é que o programa reconheça o tempo investido pelos jogadores e transforme o seu gameplay tanto em colecionáveis digitais como em outras recompensas legais, com direito até a saldo na sua carteira digital, ao menos nesse primeiro momento. Afinal, a Sony já garantiu que a meta é continuar evoluindo o programa no futuro.

Mas o que exatamente você fará por lá? A meta é concluir atividades e campanhas, como o Check-in mensal em que basta jogar o que quiser uma vez para receber recompensas. Também há desafios temáticos focados em pegar certos troféus ou até mesmo ser o primeiro a platinar algo em sua região!

Ao progredir por lá você pode ganhar colecionáveis digitais e pontos de fidelidade, usados em um catálogo que pode trazer até fundos na carteira da PSN. Quem é assinante da Plus também recebe pontos automáticos a cada compra feita na PlayStation Store! Já os colecionáveis são representações digitais de personagens e tecnologias da empresa, com novas adições para a coleção chegando de tempos em tempos, com direito a um monstruário no app para você se divertir organizando.

O PlayStation Stars será totalmente gratuito, não exigindo sequer que você seja um assinante da Plus para participar. Em um primeiro momento, o acesso só poderá ser feito pelo PlayStation App em suas versões para Android e iOS, mas futuramente a Sony também quer levá-lo para os consoles. No dia 5 poderemos testar tudo e compartilharemos as nossas impressões aqui no site!

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.