Prime Gaming oferece Shadow of War, Fallout 76 e mais em outubro

1 min de leitura
Imagem de: Prime Gaming oferece Shadow of War, Fallout 76 e mais em outubro
Imagem: Divulgação/Amazon

A Amazon anunciou, nesta quinta-feira (29), a nova seleção de jogos grátis que entram na rotação do Prime Gaming no mês de outubro.

Segundo a empresa, os assinantes poderão resgatar jogos populares como Middle-earth: Shadow of War, sequência de Shadow of Mordor que figurou entre as ofertas da plataforma no mês passado, e Fallout 76, que passou por uma série de atualizações após polêmicas na época de lançamento, em 2018.

A seguir, você confere a lista de jogos que entram no catálogo do Amazon Prime Gaming em outubro de 2022:

Jogos grátis do Prime Gaming de outubro de 2022

  • Fallout 76;
  • Total War: Warhammer II;
  • Middle-earth: Shadow of War;
  • Glass Masquerade: Origins;
  • LOOM;
  • Hero's Hour;
  • Horace.

Vale lembrar que os assinantes também têm direito a vários conteúdos in-game em outros títulos populares, incluindo League of Legends, Fall Guys e Roblox. Entre as recompensas estão Riot Points, skins, Kudos, gemas etc. É possível reivindicar todos os conteúdos na página de resgate do Prime Gaming, clicando aqui.

Além disso, os usuários têm até o dia 3 de outubro para garantir os jogos grátis do mês de setembro, que incluem Assassin's Creed Origins, Football Manager 2022, Middle-earth: Shadow of Mordor Game of the Year Edition, entre outros.

O Prime Gaming é um dos benefícios inclusos na assinatura Amazon Prime, que oferece frete grátis em produtos selecionados da Amazon, acesso ao catálogo do serviço de streaming Amazon Prime Video, Amazon Music, Prime Reading e promoções exclusivas. Para quem assiste transmissões ao vivo na Twitch, a assinatura também dá direito a uma inscrição grátis por mês para apoiar seu criador de conteúdo favorito.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.