Gotham Knights: novo trailer destaca resolução 4K e Ray Tracing no PC

1 min de leitura
Imagem de: Gotham Knights: novo trailer destaca resolução 4K e Ray Tracing no PC
Imagem: WB Games

Nesta terça-feira (27), a WB Games divulgou um novo trailer de Gotham Knights, game que contará com personagem icônicos da DC Comics. Dessa vez, o vídeo tem como foco o desempenho de Gotham Knights no PC.

No vídeo que pode ser conferido logo abaixo, o estúdio destaca os recursos de PC para Gotham Knights, como a resolução 4K, ray-tracing e a taxa de quadros ultra-alta, bem como o suporte para diversos monitores ultrawide. Além disso, é ressaltado também a compatibilidade com NVIDIA DLSS 2 e AMD FSR 2.

Gotham Knights sem o Batman

No mês passado, o Voxel participou de uma entrevista exclusiva com o diretor Geoff Ellenor e a escritora chefe Ceri Young, para falar um pouco mais do que pode esperar de Gotham Knights. Certamente, um dos tópicos da conversa foi a ausência de morcegão no jogo.

''Nós olhamos para os personagens que temos e pensamos em como eles seriam em um mundo sem Batman. Então entramos nisso querendo contar a história a partir da sua perspectiva, porque cada um dos quatro heróis vê o mundo da sua própria maneira. São todos diferente do Batman e possuem perspectivas únicas!'', contou Ceri Young.

''Nós os amamos e queríamos fazê-los de uma forma que fosse bem leal aos quadrinhos, mas também do nosso jeito. Então trabalhamos ao redor dessa ideia ao invés de nos compararmos com outras coisas'', completou.

Gotham Knights será lançado em 21 de outubro para PC, PS5 e Xbox Series X/S.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United

Fontes

Categorias

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.