Wo Long Fallen Dynasty não terá modo fácil e confia no seu design

1 min de leitura
Imagem de: Wo Long Fallen Dynasty não terá modo fácil e confia no seu design
Imagem: Divulgação / Team Ninja

Nesse mês o jogo Wo Long: Fallen Dynasty recebeu uma demo grátis incrível que chamou atenção não só por seu ótimo gameplay, gráficos e performance, mas também pelo alto nível de dificuldade, bem alinhado com o que esperamos dos projetos feitos pelo Team Ninja. E o seu produtor falou um pouco mais sobre esse tema em entrevista recente!

Durante a feira Tokyo Game Show 2022, o site MP1st conseguiu conversar com Masaaki Yamagiwa, que confirmou que a ideia é oferecer aos jogadores o máximo possível de opções para superar os obstáculos, mas sempre mantendo um sentimento genuíno de conquista ao vencer os inimigos desafiadores.

"É muito importante manter o desafio equilibrado e dar os jogadores as ferramentas para superá-los. Wo Long não é um jogo fácil de forma alguma, mas estamos trabalhando para dar aos jogadores tanta liberdade e protagonismo quanto quiserem, passando dos obstáculos da sua própria forma", explicou o produtor Yamagiwa.

"Isso me remonta ao sistema de moral. O rank de moral segue crescendo conforme você fica mais forte, e aí você pode usar isso para escolher com quais inimigos lutar, ou então seguir o aumentando para encarar um rival mais forte que agora estará mais fácil para você. Também dá para subir de nível como em um RPG comum e ficar mais forte dessa forma."

Com lançamento previsto para o começo de 2023, você pode conferir o começo de gameplay de Wo Long Fallen Dynasty pelo player acima. Outro recurso legal é que o jogo final terá suporte a multiplayer com até três jogadores ao mesmo tempo, encarando os chefões!

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.