Xbox Series X branco aparece em propaganda da Logitech

1 min de leitura
Imagem de: Xbox Series X branco aparece em propaganda da Logitech
Imagem: Logitech

Um Xbox Series X branco apareceu como parte do cenário em uma propaganda para o headset Astro A30, da Logitech. A imagem do console chamou bastante a atenção porque ele nunca foi disponibilizado numa cor diferente do preto para o público.

A Microsoft ainda não chegou a se manifestar oficialmente para informar se o Xbox Series X branco foi feito apenas para compor a cena da propaganda - que tem uma estética monocromática - ou se teremos alguma edição especial do console que o público poderá comprar.

Vale ressaltar que o Xbox Series X já teve uma opção em cor diferente, na edição especial de aniversário de Halo, mas até nesse caso o console é majoritariamente escuro.

Até o momento, a Microsoft reservou a cor branca para o Xbox Series S, usando a diferença nas cores também como uma maneira de deixar clara a diferença de seus dois consoles para o público. São vídeo games com hardware e preços bem diferentes, que foram lançados juntos, então toda diferenciação é bem-vinda.

Não seria surpresa se a Microsoft tivesse feito apenas um Xbox Series X branco especialmente para a Logitech, devido à proximidade entre as empresas. Recentemente elas anunciaram juntas o Logitech G Cloud, um dispositivo portátil para jogatina pela nuvem. Ele já vem com o Xbox Game Cloud e pode até ser comprado diretamente pela loja online da Microsoft - pelo preço sugerido de um Nintendo Switch OLED.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.