Jogos do PS4 e PS5 ganham capas retrô ao estilo PS1; confira

1 min de leitura
Imagem de: Jogos do PS4 e PS5 ganham capas retrô ao estilo PS1; confira
Imagem: Reddit

O conceito de "capa" de um jogo não é mais o mesmo na era em que a maior parte da distribuição dos games é feita por via digital. Mas em tempos passados, especialmente na era do PS1, a capa de cada game tinha todo um charme especial. Então talvez seja por isso que o usuário M_S_1, do Reddit, resolveu imaginar como seriam games modernos em capas clássicas do primeiro PlayStation.

Claro que a pessoa focou em alguns dos maiores lançamentos do PS4 e do PS5. Jogos como The Last of Us Part 2, God of War e Ghost of Tsushima aparecem na lista, para a surpresa de ninguém. No post original dá pra ver as criações de M_S_1.

Na maior parte dos casos foi apenas colocada a clássica faixa lateral escrito PlayStation em cima da arte de divulgação dos jogos. Games como God of War e Red Dead Redemption 2 não mudaram em nada em relação à sua divulgação atual.

Mas alguns outros jogos ficaram bem interessantes e foi feito um trabalho para parecer uma capa diferente. Uncharted 4 e Returnal certamente são dois destaques para esses casos.

A nostalgia segue com uma força inquestionável para cliques e produção de conteúdo na internet. Os trabalhos vão de simples capas a artes retrô completamente originais ou até mesmo os famosos demakes jogáveis de grandes títulos, como o do Bloodborne, que deu o que falar.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.