SYNDUALITY: shooter da Bandai ganha mais detalhes sobre mundo e personagens

1 min de leitura
Imagem de: SYNDUALITY: shooter da Bandai ganha mais detalhes sobre mundo e personagens
Imagem: Bandai Namco

No domingo passado (18), durante a Tokyo Game Show 2022, a Bandai NAMCO divulgou mais detalhes de SYNDUALITY, seu futuro shooter em terceira pessoa que terá até uma continuação em anime, contando um pouco sobre o mundo e personagens do jogo. Confiram o trailer abaixo:

De acordo com o estúdio, o título terá uma campanha solo e um modo online PvPvE, no qual nenhuma experiência será igual a outra.

Ambientada em um cenário de ficção científica distópica, a jornada do game começa com uma estranha calamidade chamada "Tears of the New Moon" em 2099, quando a venenosa chuva azul Bluechist caiu sobre a Terra por semanas, exterminando 92% da população mundial.

Obrigados a forjar uma nova vida, os sobreviventes passam a construir Amasia, uma imensa cidade-estado subterrânea alimentada pelos Cristais AO, uma fonte de energia que surge na superfície após a chuva tóxica.

Neste local próspero e seguro, tudo está sob o controle de uma inteligência artificial, até mesmo a taxa de natalidade. Porém, mais de cem anos depois, as coisas tomam um rumo sombrio novamente quando um incidente não explicado causa a ruína deste último bastião.

[GALERIA de 1 a 4]

Algum tempo após a queda de Amasia, o modo história irá nos colocar no papel de Alba Kuze, um jovem "Drifter", grupo de pessoas capazes de coletar recurso utilizando seu veículo armado bípede conhecido como Craddle Coffin e tendo ao seu lado ADA, uma inteligência artificial com forma humanoide que auxilia seu companheiro na exploração do ambiente e a enfrentar os monstruosos Enders que surgem pelo caminho.

[GALERIA 5 a 12]

Já o modo online aparentemente consistirá em missões de coleta dos Cristais AO,  com cada jogador recebendo uma Magus diferente como suporte. Um ponto interessante é que essas IAs fofinhas terão vários tipos de personalidade e aparência, e quanto mais interagirmos com elas, melhor será a relação construída e a experiência.

E para quem adora uma boa customização de mechas, a boa notícia é que também será possível personalizar seu Craddle Coffin, porém, não ficou muito claro se essa opção também estará disponível para Bowie Rabbit, o veículo de Alba no modo solo.

SYNDUALITY será lançado para PlayStation 5, Xbox Series X|S e PC em 2023, mas ainda sem uma data definida.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.