GTA 6: Take-Two ordena que conteúdo vazado seja tirado do ar

1 min de leitura
Imagem de: GTA 6: Take-Two ordena que conteúdo vazado seja tirado do ar

Após o grande rebuliço sobre o vazamento gigantesco mostrando muita coisa sobre o GTA 6, a Take-Two (proprietária da Rockstar) ordenou hoje (19), para remover  todos os vídeos do game nas duas maiores comunidades de Grand Theft Auto: GTAForums e o subreddit do título.

Take Two has requested has the GTAforum remove the thread containing the leaked information. In addition, the hackers account now has 0 posts that are live.

Several Twitter accounts appearing to be the hacker have also popped up, but all seem to be impersonators. pic.twitter.com/6Zxb235miz

— Tom Henderson (@_Tom_Henderson_) September 19, 2022" target="_blank">subreddit do título.

No tópico sobre o leak no fórum agora consta a seguinte mensagem: "Fomos contatados pela Take-Two Interactive para retirar o material protegido por direitos autorais do GTAForums"

O tópico no GTAForums retornou, porém, com todos os links e vazamentos removidos, com a mensagem “Todas as mídias confidenciais foram ocultadas e o tópico foi tornado público novamente por motivos de arquivamento”.

O subreddit de GTA 6 que chegou a ser temporariamente removido, também voltou já ao ar, mas agora com um aviso: “Estamos abrindo o subreddit com a condição de que ninguém possa postar links, fotos e vídeos de vazamentos recentes. Isso é feito para proteger o subreddit de ser obliterado pela Rockstar Games. No entanto, permitiremos discussões relacionadas, mas sem anexar os materiais. Não permitimos comentários que tenham links de download”.

E aí, o que você achou da medida que a Rockstar adotou? O que está achando sobre o vazamento de GTA 6? Contem para nós nas redes sociais do Voxel!

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.