Após leak de GTA 6, suposto hacker quer negociar código fonte de GTA 5

1 min de leitura
Imagem de: Após leak de GTA 6, suposto hacker quer negociar código fonte de GTA 5
Imagem: Rockstar

Após o leak gigantesco de GTA 6 mostrando vários vídeos de uma build inicial, e até mesmo mostrando a protagonista mulher em ação, o insider Tom Henderson trouxe mais novidades sobre o acontecimento.

O suposto hacker que pode ou não ser o verdadeiro Tea Pot, aparece em uma conversa de Telegram alegando que possui o código-fonte e os assets de GTA 5 e diz "não aceitar ofertas abaixo de 5 dígitos", e quando perguntado sobre o de GTA 6, ele responde que não está a venda.

Uma pessoa se passando por funcionário da Rockstar também conversou com o indíviduo, e ele reforçou que está dizendo a verdade e que caso haja dúvidas "peça para a equipe de TI verficar os logs".

Um problemão para a Rockstar

GTA 6

Jason Schreier, repórter do Blooomberg e outra figura de peso da indústria de games, se pronunciou sobre o quanto os leaks (principalmente de GTA 6) vão afetar a Rockstar.

"Existem vários motivos para isso ser um pesadelo para a Rockstar. Primeiro, é que vai atrapalhar o trabalho por um tempo. Outra é que isso pode levar a administração a limitar a flexibilidade do trabalho em casa. As repercussões desse vazamento podem não ficar claras por um bom tempo", diz Jason.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.