Metal Gear Solid 2 recebe câmera livre graças a mod

1 min de leitura
Imagem de: Metal Gear Solid 2 recebe câmera livre graças a mod
Imagem: Konami
Essa não é uma matéria patrocinada. Contudo, o TecMundo pode receber uma comissão das lojas, caso você faça uma compra.

Metal Gear Solid 2 foi lançado há alguns anos, e para muitos a câmera travada no protagonista sem possibilidade de movimentação livre podia ser um problema. Entretanto, uma modificação que surgiu na rede pode mudar um pouco esse cenário.

Como é possível ver no vídeo divulgado pelo canal oct0xor no YouTube, o projeto Metal Gear Solid 2 - The Substance of Subsistance (S.O.S.) permite que o jogador possa passar pelas áreas do jogo tendo controle maior sobre a câmera. Dessa forma, é possível analisar não apenas a movimentação inimiga com mais clareza, mas também planejar as ações e ter um vislumbre melhor do cenário.

Confira como ficou o projeto no vídeo abaixo:

"Para celebrar os 20 anos de Metal Gear Solid 2, fiz o que esse game sempre mereceu. Em breve você vai poder jogar o título como nunca antes e ver tudo de um ângulo completamente novo", diz o texto publicado com o vídeo.

Vale mencionar que até o momento não há uma data de lançamento para a modificação, mas como o criador mencionou "em breve" talvez tenhamos mais novidades já nos próximos meses.

E você, o que achou do projeto, ficou empolgado para conferir o clássico de uma maneira diferente? Compartilhe a sua opinião com os demais leitores utilizando as redes sociais do Voxel.

Confira outro lançamento da franquia, o Jogo Metal Gear Solid Survive para PlayStation4.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.