One Piece Odyssey: RPG ganha data de lançamento; veja novo trailer

1 min de leitura
Imagem de: One Piece Odyssey: RPG ganha data de lançamento; veja novo trailer
Imagem: Divulgação/Bandai Namco

One Piece Odyssey, próxima grande aventura da obra de Eiichiro Oda no mundo dos games, agora tem uma data de lançamento: 13 de janeiro de 2023 para PC, PS4, PS5, Xbox One e Xbox Series. A novidade foi revelada em um novo trailer de gameplay exibido durante a Tokyo Game Show nesta quinta-feira, 15.

O vídeo dá destaque à ilha de Waford, conhecida como um lugar amaldiçoado, cercado por redemoinhos e de clima inóspito, e de onde nenhum pirata conseguiu escapar para contar história, com exceção de um único homem — segundo o qual uma garota misteriosa e um gigante aterrorizante viviam na ilha.

O jogo é um RPG por turnos e traz uma história original de Eiichiro Oda em que a tripulação dos Chapéus de Palha acaba naufragada nesta ilha. Para piorar, os heróis tiveram seus poderes aprisionados, então agora eles devem recuperá-los e buscar alguma forma de escapar de Waford.

Vale lembrar que One Piece Odyssey está sendo produzido pela ILCA, estúdio responsável pelos remakes Pokémon Brilliant Diamond e Shining Pearl e que também ajudou com o desenvolvimento de jogos como NieR: Automata e Code Vein. Já foi confirmado, também, que o jogo terá suporte a legendas em português do Brasil.

Além dos combates, o jogo também promete momentos de exploração em calabouços e resolução de quebra-cabeças controlando vários personagens diferentes, incluindo Monkey D. Luffy, Roronoa Zoro, Tony Tony Chopper, Sanji, entre outros. Parece que as memórias de toda a tripulação, com suas aventuras passadas, também serão exploradas de alguma forma durante a história, segundo indica o trailer.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United

Categorias

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.