Xbox na TGS 2022: veja tudo o que rolou no evento

2 min de leitura
Imagem de: Xbox na TGS 2022: veja tudo o que rolou no evento
Imagem: Divulgação/Microsoft

A marca Xbox foi um dos destaques do segundo dia de Tokyo Game Show, nesta quinta-feira (15), com um evento digital repleto de novidades para as suas plataformas.

Embora o evento seja mais direcionado ao público japonês, houve anúncios que apetecem um público ainda maior, incluindo a confirmação de Deathloop, da Bethesda, no Game Pass já na próxima semana e a primeira revelação de gameplay de Kiriko, a nova heroína de Overwatch 2 que vazou na última semana.

Nas linhas a seguir, o Voxel traz um resumão com tudo o que rolou no evento digital da Microsoft na TGS 2022. Confira:

Guilty Gear: Strive e BlazBlue no Game Pass

Lançado originalmente em 2021 apenas para PC e consoles PlayStation, Guilty Gear: Strive teve seu lançamento confirmado para Xbox One e Xbox Series X/S. Ele se junta a BlazBlue: Cross Tag Battle, outro jogo de luta da Arc System Works que estava disponível apenas para PC, PlayStation e Nintendo Switch.

A grande novidade é que ambos os jogos estarão inclusos no Xbox Game Pass no segundo trimestre de 2023. No caso de Guilty Gear: Strive, o jogo ainda terá suporte a multiplayer cross-play em algum momento da sua segunda temporada de conteúdo, que já começou com a estreia de Bridget como lutadora jogável.

Ni no Kuni

Durante a transmsisão, a Bandai Namco e a Microsoft confirmaram que Ni no Kuni Remastered será adicionado ao catálogo do Xbox Game Pass ainda nesta quinta-feira, dia 15 de setembro. Além disso, Ni no Kuni 2 também está a caminho dos consoles Xbox em 2023, ainda sem uma data definida.

Danganronpa V3

Uma das séries mais populares da Spike Chunsoft, Danganronpa V3 estará disponível no Xbox Game Pass ainda nesta quinta-feira (13) aos assinantes, com versões para Xbox One e Windows.

Kiriko em Overwatch 2

Seguindo vazamento na última semana, a Activision Blizzard revelou Kiriko oficialmente. A nova heroína de Overwatch 2 exerce o papel de suporte e, além de utilizar kunais, também é capaz de curar seus aliados com talismãs e deixá-los intangíveis por alguns segundos.

Wo Long: Fallen Dynasty

Novo RPG de ação da Team Ninja e Koei Tecmo, Wo Long: Fallen Dynasty recebeu um diário de desenvolvimento durante a Tokyo Game Show com mais detalhes por trás da sua criação. O jogo tem lançamento agendado para meados de 2023 com versões para PC, PlayStation 4, PlayStation 5, Xbox One e Xbox Series X/S.

Assassin's Creed Odyssey no Game Pass

Em celebração ao aniversário de 15 anos da franquia, Assassin's Creed Odyssey estará disponível no Xbox Game Pass a partir desta quinta-feira, dia 15 de setembro. Isso inclui consoles Xbox e também Windows.

Deathloop a caminho do Xbox

Após um período de exclusividade de um ano nos consoles PlayStation, Deathloop finalmente está a caminho dos consoles Xbox em 20 de setembro. Além disso, o jogo também estará no catálogo do Game Pass tanto nos consoles como no Windows, através do PC Game Pass.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.