Assassin's Creed Mirage terá duração bem menor do que Valhalla e Odyssey

1 min de leitura
Imagem de: Assassin's Creed Mirage terá duração bem menor do que Valhalla e Odyssey
Imagem: Ubisoft
Essa não é uma matéria patrocinada. Contudo, o TecMundo pode receber uma comissão das lojas, caso você faça uma compra.

No último sábado (10), a transmissão do Ubisoft Foward foi um prato cheio para os fãs da franquia Assassin's Creed, apresentando projetos como Codename Jade, Codename Red, Codename Hexe, mas principalmente Mirage, o próximo capítulo da série que volta às origens, contando com muitas mecânicas parecidas com as dos primeiros jogos. Confiram o trailer abaixo:

E para quem jogou Valhalla e Odyssey e começou a se preocupar com quanto tempo será preciso liberar para essa nova aventura em Bagdá, pode ficar tranquilo!

De acordo com uma entrevista de Marc-Alexis Côté - produtor executivo da série - o game será uma verdadeira homenagem aos títulos iniciais, apresentando uma duração bem menor do que os últimos lançamentos, com um gameplay de aproximadamente 15 a 20 horas, dependendo das missões opcionais que o jogador desejar realizar.

Outra informação interessante é que Mirage não terá um mundo aberto, trazendo uma abordagem mais linear para a narrativa, muito semelhante a apresentada nos famosos títulos de Altair e Enzo.

Assassin's Creed Mirage será lançado para Xbox One, Xbox Series X|S, PS4, PS5 e PC em 2023, mas ainda sem uma data definida.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.