Mario + Rabbids: Sparks of Hope ganha gameplay inédito com novidades

1 min de leitura
Imagem de: Mario + Rabbids: Sparks of Hope ganha gameplay inédito com novidades

Durante o Ubisoft Foward de hoje (10), o primeiro game a ganhar novidades foi Mario + Rabbids: Sparks of Hope, que recebeu um trecho generoso de gameplay mostrando mais das mecânicas de exploração, mundo da aventura, personagens e até combate.

O vídeo começa ao mostrar mais detalhes do cenário, que agora tem passagens e itens escondidos que incentivam a exploração do jogador. Na parte do combate, vemos novas habilidades dos personagens e até batalhas especiais, como o setor do trem em que há um chefe com mecânicas especiais. Vemos também diversos elementos do combate que serão mais interativos, garantindo uma conexão maior entre os cenários os poderes de Mario e sua turma. Confira:

Para quem não conhece a franquia, trata-se de um game de estratégia similar a XCOM, mas com os personagens da Nintendo e da Ubisoft colaborando juntas. Uma das novidades da sequência é a adição dos Sparks, personagens inéditos que vão ajudar nos combates e ter participação na trama.

3 DLCs grátis no futuro (um deles com Rayman)

Uma última novidade revelada no evento é que a Ubisoft já tem planos para conteúdos adicionais para Mario + Rabbids: Sparks of Hope, o que inclui 3 DLCs gratuitos, sendo que um deles terá participação especial de Rayman.

Mario + Rabbids: Sparks of Hope chega exclusivamente ao Nintendo Switch no dia 20 de outubro de 2022.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.