Avatar Reckoning, um jogo MMORPG de tiro, é anunciado com gameplay

1 min de leitura
Imagem de: Avatar Reckoning, um jogo MMORPG de tiro, é anunciado com gameplay

Apesar de Avatar: Frontiers of Pandora não ter recebido nenhum novo detalhe ou trailer, a Disney revelou um novo game durante o evento D23: Avatar Reckoning, um MMORPG e shooter que chegará para celulares "em breve", de acordo com o trailer de revelação.

Apesar de ser um jogo mobile, não o subestime: o primeiro vídeo de gameplay revelou customizações robustas, gráficos de alta qualidade e até mecânicas aparentemente refinadas de tiro, similar a alguns battle royale do momento, como PUBG e Apex Legends. Confira o vídeo de jogabilidade:

Durante o vídeo acima, é possível ver muitos elementos do gameplay de Avatar Reckoning, mas ainda não se sabe ao certo quais são os elementos do jogo que se encaixam dentro da categoria de MMORPG. Entre as novidades, sabemos que há missões cooperativas PvE, mas também existem modos de PvP para que os jogadores se enfrentem em batalhas online.

Avatar Reckoning chega "em breve" para celulares e tablets (supõe-se que para Android e iOS), mas teremos que esperar para ver novos detalhes do game.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.