Super Mario 64 é reimaginado com gameplay de GoldenEye 007

1 min de leitura
Imagem de: Super Mario 64 é reimaginado com gameplay de GoldenEye 007
Imagem: Reprodução / YouTube Graslu00

O Nintendo 64 foi lar de alguns dos melhores e mais importantes jogos de todos os tempos, o que inclui títulos que redefiniram os seus gêneros, como Super Mario 64 (plataforma) e GoldenEye 007 (FPS). Então nada mais justo que unir esses dois pioneiros em um crossover, certo?

Confira nos vídeos a seguir como ficaria a primeira aventura totalmente 3D do Mario com o gameplay saído diretamente do clássico cartucho do James Bond, cortesia do canal Graslu00, que inclusive disponibilizou para download o mod feito por StupidMarioBros1Fan na descrição do vídeo a seguir:

No player acima você confere como ficaria o mundo Bom-Omb Battlefield, a primeira área com estrelas para coletar de Super Mario 64. Mas o trabalho do modder StupidMarioBros1Fan foi muito além e, hoje, já temos também um design atualizado para o castelo da Peach, dois novos níveis e mudanças nos diálogos!

O mais engraçado é ver a apresentação de detalhes da "missão" do encanador no comecinho do vídeo, da mesma forma que acontecia nos arquivos de briefing do shooter da Rare, além de notar como as falas dos personagens nos balões de texto foram todas convertidas para o modelo de GoldenEye 007.

Mas e você, o que achou dessa mistura tão inusitada de jogos e gêneros? Conte para a gente nas redes sociais do Voxel!

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.