Mod coloca modelos clássicos do PS1 em Final Fantasy 7 Remake

1 min de leitura
Imagem de: Mod coloca modelos clássicos do PS1 em Final Fantasy 7 Remake
Imagem: FantasyRaiderr

O sucesso e a qualidade de Final Fantasy 7 Remake são indiscutíveis, mas não dá para negar que o jogo não tem o mesmo charme de sua contraparte de 1997. Mas isso pode finalmente mudar agora, graças a um mod de fã para a versão de PC do jogo.

Na verdade é uma surpresa que uma modificação deste tipo tenha levado tanto tempo para aparecer, mas o jogador FantasyRaiderr tornou o sonho realidade com o mod Polygonal Players.

O mod faz exatamente o que parece: troca os modelos de Cloud, Tifa, Aerith, Barrett, Yuffie e Red XIII pelas versões poligonais do jogo original. O resultado é ao mesmo tempo incrível e hilário, como mostra a prévia acima em gloriosos 4K, que recria o trailer do jogo e de sua expansão.

Infelizmente, apenas os protagonistas tiveram seu modelos alterados, mas quem sabe FantasyRaiderr não lança uma atualização para vermos Sephiroth e outros personagens da mesma forma?

A modificação pode ser baixada no site NexusMods. Como o autor lembra, é recomendável que nenhum outro mod de modelo esteja instalado ou há perigo de conflitos. Além disso, nem todas as cenas terão modelos trocados, já que algumas são vídeos, não renderizadas em tempo real.

É uma boa forma de reviver a experiência do jogo enquanto aguardamos pela sequência, Final Fantasy 7 Rebirth, prevista para 2023, além de Crisis Core e Ever Crisis.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.