Xbox Game Pass: Microsoft revela detalhes do plano Família e Amigos

1 min de leitura
Imagem de: Xbox Game Pass: Microsoft revela detalhes do plano Família e Amigos
Imagem: Microsoft

O Xbox Game Pass Amigos e Família já em testes na Colômbia e na Irlanda desde agosto. Para quem está interessado nessa modalidade, a Microsoft atualizou as páginas do Xbox destas mesmas nações com novos detalhes referentes à opção de assinatura compartilhada.

Começando pelo preço, na Colômbia a assinatura do plano que permite compartilhar a conta com outras quatro pessoas sairá por 49.900 pesos colombianos (cerca de R$ 59 em uma conversão direta sem adição de taxas ou impostos). Para efeito de comparação, o Xbox Game Pass Ultimate é oferecido no mesmo local por 29.900 pesos colombianos (aproximadamente R$ 35).

O que está no pacote?

Segundo a Microsoft, aqueles que optarem pelo plano para amigos e família vão ter acesso a todos os benefícios presentes no plano Ultimate. Dessa forma, será possível jogar no console, PC ou Xbox Cloud Gaming, além de ter acesso ao catálogo da Electronic Arts. Outro ponto importante é que o compartilhamento da conta acontecerá apenas com pessoas que vivem no mesmo país, e os agregados também podem aproveitar os brindes e descontos oferecidos de tempos em tempos.

Lista dos benefícios presentes no Xbox Game Pass Amigos e Família. (Fonte: Microsoft/Reprodução)Lista dos benefícios presentes no Xbox Game Pass Amigos e Família. (Fonte: Microsoft/Reprodução)Fonte:  Microsoft 

"Com o plano Amigos e Família, até cinco pessoas vão poder aproveitar os benefícios do Game Pass Ultimate, com seus acessos únicos a toda biblioteca do Xbox Game Pass Ultimate, conteúdos e benefícios independentemente da plataforma em que jogam. Todas as pessoas convidadas podem jogar ao mesmo tempo - vocês inclusive podem interagir no mesmo game. Além disso, você pode incluir no plano pessoas que não moram com você", diz a Microsoft.

E aí, o que achou da nova modalidade. Pretende assinar com alguns amigos? Compartilhe a sua opinião com os demais leitores utilizando as redes sociais do Voxel.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.