Shadow of the Tomb Raider e Submerged estão de graça na Epic Games

1 min de leitura
Imagem de: Shadow of the Tomb Raider e Submerged estão de graça na Epic Games
Imagem: Square Enix

As novas ofertas gratuitas da Epic Games Store já entraram no ar, nesta quinta-feira (1º), para começar o mês com o pé direito. Até 8 de setembro, jogadores poderão obter Shadow of the Tomb Raider: Definitive Edition, Submerged: Hidden Depths e Knockout City Armazillo Pack sem nenhum custo.

Shadow of the Tomb Raider: Definitive Edition, o grande destaque da semana, é a terceira e mais recente aventura de Lara Croft, desde o reboot da franquia em 2013. Sendo a versão definitiva do jogo, esta versão também inclui todos os DLCs lançados anteriormente.

Para quem busca uma experiência mais relaxante e introspectiva, Submerged: Hidden Depths é uma aventura onde você deve explorar em um mundo submerso e em ruínas para solucionar um grande mistério envolvendo um enigmático poder.

Por fim, quem jogar Knockout City através da plataforma ganhará gratuitamente o pacote Armazillo, que inclui novos itens visuais para seu personagem, pose de derrota, ícone de jogador e logo.

(Reprodução)(Reprodução)Fonte:  Epic Games Store 

Para obter os títulos gratuitamente, basta criar ou acessar sua conta na Epic Games Store, entrar nos links dos games disponibilizados acima e clicar em "Obter". Pronto, eles serão adicionados permanentemente à sua biblioteca de jogos na plataforma.

Além destas ofertas, a loja também revelou quais serão os games gratuitos da próxima semana: Hundred Days e o Pacote Epic de Lançamento de Realm Royale Reforged.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.