Fãs imaginam como The Witcher 4 seria no Unreal Engine 5

1 min de leitura
Imagem de: Fãs imaginam como The Witcher 4 seria no Unreal Engine 5
Imagem: YouTube

A CD Projekt RED já anunciou que está trabalhando em uma versão inédita de The Witcher totalmente criada com o auxílio da Unreal Engine 5. Apesar de ainda não termos nenhum detalhe sobre como este novo título vai se parecer, alguns fãs decidiram, por conta própria, criar uma visão do título.

O trabalho em questão é fruto dos esforços da TeaserPlay e mostra Geralt andando por vários ambientes nas mais variadas circunstâncias, dando uma prova daquilo que a nova ferramenta gráfica da Epic Games é capaz de entregar.

Confira o trailer em questão na janela abaixo:


Vale mencionar que esse será o primeiro game da saga desenvolvido no Unreal Engine, pois anteriormente os títulos foram desenvolvidos na REDengine. Para Pawel Zawodny, o CTO da desenvolvedora, mudar para a Unreal Engine trará mais eficiência ao projeto de criação de jogos, pois no passado a empresa investia muitos recursos para aprimorar a tecnologia da engine proprietária.

E você, o que aguarda para o novo The Witcher (que até o momento não teve data, plataformas ou outras informações oficiais divulgadas pela produtora)? Curtiu o teaser feito pela equipe do TeaserPlay? Compartilhe a sua opinião com os demais leitores utilizando as redes sociais do Voxel.

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.